Portuguese Arabic English French German Italian Japanese Spanish
Última Hora

Ciclismo

Mulher de 65 anos em estado crítico após ser atropelada por um ciclista (Vídeo)


 
Na Volta à Flandres, este domingo, o ciclista belga Johan Vansummeren (Garmin-Sharp) atropelou uma espetadora, mal posicionada, enquanto assistia à passagem do pelotão. De acordo com a polícia belga, a vítima, uma mulher de 65 anos, está em estado crítico e em risco de vida, por severas feridas.

Continuar... Mulher de 65 anos em estado crítico após ser atropelada por um ciclista (Vídeo)

Paris-Nice: Rui Costa cai e termina Volta em 2º (Vídeo)

Rui Costa
 
O português Rui Costa, da Lampre-Merida, caiu, no último quilómetro, da última etapa do Paris-Nice. Apesar do infortúnio que o arredou de lutar pela vitória da etapa, duas boas notícias. A primeira é que está tudo bem com o nosso campeão do Mundo, segundo o próprio esclareceu nas redes sociais: “Tenho uma pisadura profunda no joelho esquerdo e nas costas, mas estou bem, não se preocupem”.

Continuar... Paris-Nice: Rui Costa cai e termina Volta em 2º (Vídeo)

Peter Sagan no twitter... desde o WC

Petersagan

Peter Sagan, ciclista eslovaco da Cannondale, está sempre predisposto a uma boa polémica. Depois da sensação causada, recentemente, pelos WC dos Jogos Olímpicos de Sochi, o sprinter resolveu partilhar a sua experiência.

Continuar... Peter Sagan no twitter... desde o WC

Queda horrível e grave lesão de ciclista chilena (Vídeo)

Nos Jogos Sul-Americanos, a decorrer no Chile, grande dissabor para a equipa da casa. A ciclista Irene Aravena, de 27 anos, sofreu uma queda muito feia, ao chocar contra uma barreira móvel, na pista, na prova de ciclismo por equipas. Momentos de grande apreensão, com a ciclista a ser imediatamente assistida.

Continuar... Queda horrível e grave lesão de ciclista chilena (Vídeo)

Volta ao Algarve: Cavendish ao sprint, Kwiatkowski de amarelo

Volta Ao Algarve
 
Terminou a 40ª Volta ao Algarve. Uma edição cheia de estrelas, terminou com a vitória, ao sprint, de "Super Cav", um dos melhores sprinters mundiais. O britânico Mark Cavendish conseguiu o primeiro triunfo da época, ao vencer a quinta e última etapa entre Tavira e Vilamoura.

Continuar... Volta ao Algarve: Cavendish ao sprint, Kwiatkowski de amarelo

© 2012 modalidades.com.pt All rights reserved.